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Flamins Pra Você - Atendimento social

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O Flamins - Espaço Terapêutico tem como premissa básica que quando voamos juntas/os, vamos mais longe. E isso não poderia acontecer sem uma reflexão social de como podemos alcançar mais pessoas. 

Com esse pensamento em mente, oferecemos o programa Flamins Pra Você que oferta atendimento social para pessoas que, por diversas razões, estejam vivendo alguma dificuldade financeira, mas ainda assim reconhecem a importância de cuidados com sua saúde mental e bem-estar.


O atendimento é voltado para pessoas com renda per capita até 3 salários mínimos.

Regras e valores para o atendimento social no Flamins pra você

 

​O valor da consulta é de R$70,00 para atendimento individual e R$120,00 para atendimento de casal. ​

 

1. As sessões terapêuticas são semanais;

1.1 Não poderá haver mais do que uma falta por mês e/ou duas faltas consecutivas sem justificativa, levando ao desligamento dos atendimentos;

 

2. As sessões de psicoterapia terão duração de 45-50 minutos;

 

3. O atendimento a adolescentes e crianças precisará de autorização prévia dos responsáveis;

 

4. No programa Flamins pra você não haverá avaliação psicológica ou qualquer outro serviço que gere um laudo psicológico;

 

5. Não serão realizados atendimentos de casos que necessitem de acompanhamento especializado a longo prazo. Exemplos: Casos severos de autismo, demências, transtorno bipolar severo, etc. ​

 

6. As sessões poderão ser realizadas presencialmente no Flamins ou online, a depender da resposta ao formulário e também da disponibilidade de agenda das/os profissionais envolvidos;

7. No caso de atendimentos online, o paciente precisa programar-se para estar num ambiente reservado e privativo, com a mínima possibilidade de interrupções durante a consulta, a fim de contribuir para a privacidade e bom andamento do atendimento;

8. O/a paciente precisará informar: a) um contato de emergência válido, mantendo-o atualizado, sendo que esse contato pode ser acionado caso necessário; b) outro meio de comunicação de frequente acesso do paciente, além do número do telefone celular, para eventual necessidade;

9. Caso deseje a mudança de profissional que presta o atendimento, é necessário preencher novamente o formulário e informar a situação no campo específico;

 

10. A cada três meses e ao final do processo terapêutico, o/a paciente receberá uma avaliação do atendimento e deverá preenchê-la para auxiliar na avaliação dos serviços prestados. O formulário será enviado pelo profissional que presta o atendimento.

Caso deseje participar, preencha o formulário: https://forms.gle/GVJoVSdvSWfSwaN76

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